sexta-feira, 11 de julho de 2014

Segunda postagem

Isis Peres martins

Dentro do que foi proposto como meta no início do Estágio Obrigatório ll, pode-se afirmar que os objetivos foram alcançados, mostrando que as atividades desenvolvidas em sala de aula proporcionaram uma grande experiência para  o meu desenvolvimento durante esses dias de observação, pois  não havia tido a experiência  de ministrar uma aula de química. Desta forma acredito que as aulas de estágio propõe  ao  acadêmico  uma a proximidade   com a realidade de aluno e professor em sala de aula.

Pude concluir que as aulas práticas ou demais atividades que forem desenvolvidas em uma aula de estágio devem se apresentar para os alunos como um complemento e devem ser direcionadas de forma que o aluno interaja com o estagiário, ou seja, sinta-se parte do todo e não um ser excluído que se encontra fora do contexto. Desta maneira é possível desenvolver atividades que envolva a participação e a motivação  desses alunos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário